102.9 FM
102.9 FM
DestaquesPoliciais do 19º BPM participam de Operação do GAECO

Policiais do 19º BPM participam de Operação do GAECO

Na área do 19ºBPM, as diligências foram cumpridas em Meleiro, Ermo e Araranguá

Na manhã desta terça-feira, 19, o 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) participou da Operação “Alquimia”, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO).

A ação objetivou o cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão e 10 mandados de prisão, os quais foram cumpridos nos estados de Santa Catarina e do Paraná. As guarnições foram acionadas para prestarem apoio ao GAECO. Foi prestado apoio para fazer a entrada em 4 (quatro) residências, sendo que restaram 4 (quatro) presos e diversos objetos apreendidos. Destaca-se que todos os procedimentos administrativos foram feitos pela equipe do GAECO, responsáveis pela operação e as guarnições prestaram apoio apenas nas entradas e buscas residenciais, bem como na condução dos presos.

Na área do 19º BPM, as diligências foram cumpridas em Meleiro, Ermo e Araranguá.

Estes mandados foram expedidos em ações judiciais que investigam a atuação de uma organização criminosa que produzia drogas sintéticas.

Relacionados

spot_img
spot_img

Últimas Notícias