As mãos do criminoso estavam ensanguentadas
A Brigada Militar agiu rapidamente, após a informação de que um homem teria invadido uma residência e manteve uma mulher em cárcere privado, em Torres. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (19), em um imóvel localizado na Rua Jose Luis de Freitas, Centro do município.
De acordo com a BM, o criminoso foi preso em flagrante por invasão de domicílio, sequestro e cárcere privado. O homem arrombou a porta e entrou na residência. No imóvel havia duas mulheres, a mãe de 64 anos e a filha de 41 anos de idade, que conseguiu escapar por uma janela. Ela acionou via 190 a corporação
Rapidamente os policiais militares foram ao local e conseguiram surpreender o criminoso de 35 anos de idade, natural de Itapebi, estado da Bahia. Ele estava com as mãos no pescoço da vítima tentando estrangulá-la. Conforme a BM, o homem foi contido pelo PMs e foi necessário o uso de força para que ele soltasse a mulher.
As mãos do criminoso estavam ensanguentadas. Conforme a BM, lele teria se machucado ao quebrar um aporta de vidro de uma empresa, antes de invadir o imóvel. O homem foi encaminhado para atendimento médico e posteriormente foi levado para a delegacia, onde foi lavrado o flagrante.
A mulher foi resgatada pelos policiais.Conforme a BM, ela estava muito abalada, foi encaminhada para atendimento médico, realizou exames e não houve lesões corporais.
Litoral na Rede