A Delegacia de Roubos e Antissequestro – DRAS/DEIC, da PCSC, juntamente com a Delegacia de Roubos e Extorsões do DEIC da PCRS, com apoio da Delegacia de Polícia de São João do Sul e SAER Sul, localizaram e prenderam o AUTOR INTELECTUAL E EXECUTOR de crime de EXTORSÃO, fato que teve início ontem, dia 4.

A Polícia Civil gaúcha tomou conhecimento do crime de extorsão mediante sequestro , onde um homem de 80 anos informou que sua filha, de 52 anos, havia sido sequestrada e estava em poder de criminosos que exigiam a quantia de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para libertá-la. As extorsões ocorriam incessantemente através do aplicativo de mensagens whatsapp sempre com mensagens que atentavam contra a vida da vítima caso o pai não pagasse a quantia exigida.

A investigação identificou que o autor das extorsões, um homem de 22 anos, estava na cidade de Praia Grande/ SC, onde foi preso no inicio da noite de hoje.
Foi identificado ainda que não havia vítima em cativeiro e sim tratava-se apenas de extorsão.
A mulher que teria sido sequestrada foi localizada na cidade de Capão da Canoa e não teve participação nas extorsões cometidas contra seu pai.

O autor do crime foi levado para o Rio Grande do Sul, sendo autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui