Na última quarta, 13, uma comitiva do Partido Liberal (PL) do Extremo Sul Catarinense, foi recebida pelo governador do Estado, Jorginho Melo, na capital. Entre os representantes, o pré-candidato a vereador, Doutor Léo, que é vice-presidente da sigla no município.

Advogado e pela primeira vez se colocando à disposição para uma disputa eletiva, Dr. Léo, tem vasta experiência política com formação em diversos cursos e eventos que o capacitam para uma possível eleição. “Importante defendermos nossas bandeiras e valores conservadores não apenas nos bastidores, mas também como protagonistas. Estou à disposição do partido caso necessitem de mim. A conversa com o governador foi produtiva e nos deixou abastecidos”, disse.

Leonardo Silva ou Doutor Léo como é conhecido, acompanhou na capital o atual presidente da Câmara de Vereadores do município, Moisés Réus, que assinou a sua filiação no partido com a presença do governador, e também de outra liderança local, Ronivaldo, que também passa a integrar a lista dos filiados liberais.

Ainda estavam o coordenador regional, André Fernandes, o tesoureiro do PL de Santa Rosa, Nadir Silva, e o pré-candidato a prefeito de Timbé do Sul, Robson Pizzolo.

No próximo dia 22 de março, o PL de Santa Rosa promove um encontro entre filiados e simpatizantes para debater as prioridades de 2024.