Um grupo de 27 apoiadores aqui de Sombrio, do Professor Alex Werhle, esteve em Biguaçu prestigiando o evento

O pré-candidato ao senado Jorge Seif, juntamente com o pré-candidato ao governo do Estado, Jorginho Mello e o deputado federal, Daniel Freitas, estiveram em Biguaçu, na noite desta quinta-feira (28), no Celeiros Beer para prestigiar o anúncio da pré-candidatura do professor Alex Werhle, para deputado estadual. Alex que também mantém forte vínculo na região da AMESC pois leciona em Sombrio no IFC. A reunião, contou com a participação de 450 pessoas da região.

“Sou um professor de direita, esperei por muito tempo, por esse momento, na primeira vez o partido rejeitou meu nome, na segunda perdi a minha irmã. Mas o tempo me trouxe maturidade, para encarar esse desafio e tudo o que vier pela frente, com muita fé, de que podemos fazer a diferença”, disse o professor Alex Werhle, dando abertura a solenidade.

Para o deputado Daniel Freitas, ““Nunca Santa Catarina teve uma nominata de pré-candidatos direitistas como agora com o PL. É um time muito forte. São pessoas com história, bagagem e acima de tudo lealdade ao Presidente Bolsonaro e às suas bandeiras. Eu estou há anos em Brasília ao seu lado e sei o quanto isso é importante para darmos continuidade a mais quatro anos de um governo honesto, patriota e que crê em Deus”, ressaltou o deputado federal e pré-candidato à reeleição, Daniel Freitas.

O pré-candidato ao senado, Jorge Seif, ressalta, que tem andado por todas as regiões de Santa Catarina, para entender as regiões do Estado. “Já percorremos mais de 16 mil quilômetros, entender as necessidades do catarinense. Eu como produtor rural, conheço as dores do empresariado, mas queremos ouvir todos os catarinenses, para continuar mudando Santa Catarina e o Brasil”, concluiu.

A homologação das candidaturas ocorre no dia 5 de agosto, em Florianópolis, na Associação Catarinense de Medicina.

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui