Em reunião realizada na noite desta segunda, 10, as executivas do Progressistas (PP) e Partido Liberal (PL) de Araranguá anunciaram a união para as eleições deste ano em Araranguá.

Durante o encontro, lançaram Andresa Ribeiro (PL) como pré-candidata a prefeita e o atual presidente da Câmara de Vereadores, Márcio Tubinho (PP) como pré-candidato a vice-prefeito. “É um grupo com os mesmos valores, somos partidos que representam a Direita no município e vamos contar com apoios importantes como do nosso Governador, Jorginho Mello, e do ex-presidente, Bolsonaro, que abonaram essa composição”, disse, Andresa – que também é atual gerente Regional de Saúde.

Segundo Tubinho, a definição permitirá que a construção do projeto seja planejada. “Devemos iniciar agora o planejamento do nosso projeto e nos reunir com frequência para debater ideias e melhorias para a comunidade”.

Outros partidos também devem agrupar nos próximos dias e anunciar a adesão ao projeto.

Participaram ainda da reunião os vereadores Progressistas Diran e Douglas Michels, além do coordenador regional do PL, André Fernandes, e os assessores da deputada federal, Júlia Zanatta, os deputados estaduais Jessé Lopes e José Milton Scheffer, Robson Pizzolo, Raone Pagani Elias e Joe Pereira, respectivamente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui