102.9 FM
102.9 FM
DestaquesPrefeito Eder Mattos avalia os primeiros 100 dias da sua nova gestão...

Prefeito Eder Mattos avalia os primeiros 100 dias da sua nova gestão em Meleiro

No primeiro mandato já foram trocadas as luminárias de acesso à cidade e nas principais ruas

Se o primeiro mandato, 2017-2020 foi de grandes desafios para implantar um modelo de gestão compartilhada com o servidor e comunidade, com muitas realizações em todas as esferas do Município, como: aquisição de usina própria de asfalto à quente, renovação da frota de veículos, obras e melhorias; os primeiros 100 dias da nova gestão 2021-2024 estão sendo marcados por novos projetos e a consolidação de ideias para um futuro melhor para Meleiro e sua gente.

É desta forma que o prefeito Eder Mattos e seu vice Pedro Luiz. ambos do PL. pretendem dar continuidade aos projetos que deram resultados e implantar novos. “Já estamos trabalhando para atrair pelo menos 4 indústrias, que vão gerar 200 empregos diretos e ampliação do parque industrial”, adiantam os administradores.

A nova gestão, nestes 100 dias completados em 10 de abril último, já deu celeridade a obra de extensão da rede de água potável até o distrito de Sapiranga. A obra já poderia estar pronta, não fosse a burocracia do Deinfra, que exigiu um projeto fora dos padrões da Funasa.

Eder e Pedro estão trabalhando para mudar a planta de iluminação pública em cem por cento, com a instalação do sistema de LED. No primeiro mandato já foram trocadas as luminárias de acesso à cidade e nas principais ruas. A medida trará ais segurança e economia de 40% aos cofres públicos.

Os gestores também pretendem renovar em 80 por cento a frota de veículos e máquinas da prefeitura. Outra boa notícia é a doação de área para instalação das polícias Civil e Militar e Samu, em local estratégico, próximo ao trevo da SC-108. Melhorar a infraestrutura de escolas e creches, postos de saúde e levar asfalto para todas as comunidades da cidade e interior.

“Construir um Meleiro sempre mais feliz, com aprimoramento de novas ações”, isso é possível e vamos trabalhar muito para que estes projetos sejam uma realidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Meleiro

Relacionados

spot_img
spot_img

Últimas Notícias