“Atendimento ao Cliente” é a palestra gratuita que a Prefeitura de Torres vai oferecer a todos que desejarem estar bem preparados para o mercado de trabalho visando principalmente a temporada de verão. A iniciativa é da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio e ocorrerá no dia 10 de setembro, às 19h, na Casa da Terra, situada na Rua José A. Picoral esquina com a XV de Novembro. Os interessados devem inscrever-se na sede da Prefeitura, na Sala do Empreendedor, até o dia 10.
Levantamentos indicam que cerca de 65% dos consumidores desistem de um negócio por causa de um atendimento ruim. A comunicação com o consumidor é muito importante, seja antes, durante ou até depois de uma compra ou prestação de serviço. Todos estes cuidados serão abordados no evento. A secretária da Pasta, Adriani Amoretti, frisa que um bom atendimento é primordial, pois é o principal canal de comunicação entre uma marca e seu cliente, sendo um de seus principais geradores de lucros.
O curso será ministrado pela empresária Ivone Ferraz, diretora da Rede Ficare Hotéis, presidente do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurante do Litoral RS, turismóloga, com curso de Relações Humanas na Universidade Federal de Santa Catarina, Administração Hoteleira na Universidade de Mato Grosso do Sul, entre outras especializações. Os participantes receberão certificado.