O Comandante da PM de Balneário Gaivota se comprometeu em aumentar o patrulhamento no bairro
Em virtude da onda de roubos que o bairro Lagoinha em Balneário Gaivota vinha sofrendo por parte de bandidos que já estão na mira da polícia, o prefeito Everaldo dos Santos, Kekinha, Vice-prefeito Jonatã Coelho, Comandante da Polícia Militar de Balneário Gaivota, Sargento Jeferson Coelho, secretários de Obras Jusa Santos e diretor de Saúde Eduardo Kruger, se reuniram na noite desta quinta-feira, 13, com moradores do bairro Lagoinha.
No encontro, os moradores obtiveram as respostas que precisavam ouvir das autoridades competentes do Município, para viver em paz, ordem e segurança. Os moradores tiveram a oportunidade de conversar frente a frente com as autoridades e pediram mais efetividade dos policiais e melhorias nas ruas do bairro, que sofrem com as chuvas, ficando intransitáveis. O Comandante da PM se comprometeu em aumentar o patrulhamento no bairro e deixou seu contato para uma das lideranças para que o acione sempre que necessário for.
O Prefeito Kekinha e Vice Jonatã se comprometeram, juntamente com o secretário de Obras, Jusa Santos, de dar uma geral nas ruas do bairro, melhorando as condições de trafegabilidade. Os moradores também pediram para que a Secretaria de Saúde mude de local a Unidade Básica de Saúde, UBS, para facilitar as consultas e atendimento básico. A Administração Municipal irá atender aos moradores também neste pedido. “Nossa campanha por mais efetivo vai continuar, em breve estará sendo inaugurado o quartel da PM e queremos a participação de toda a comunidade e lideranças. Também estamos estudando adquirir novas câmeras potentes com monitoramento 24 horas. Vamos instalar em comunidades como Lagoinha e outras”, asseguraram o prefeito Kekinha e seu vice Jonatã.