Ele se apresentou na delegacia de Três Cachoeiras
Um homem acusado de homicídio na comunidade de Campo Bonito em Torres, na segunda-feira, dia 05, foi preso preventivamente na manhã de hoje (08). Ele se apresentou na delegacia de Três Cachoeiras. A arma usada no crime foi entregue. Segundo as investigações, o autor do crime e a vítima tinham histórico de brigas e desentendimentos.
”O suspeito está sendo interrogado e buscas sendo procedidas em sua residência. Após os procedimentos de praxe, o suspeito será encaminhado ao Penitenciária Modulada de Osório”, concluiu o delegado titular de Torres, Juliano Aguiar de Carvalho.
O nome do acusado não foi divulgado.
Relembre o caso
José Carlos Moraes, de 50 anos, foi morto a tiros na BR-101, comunidade de Campo Bonito, em Torres. O crime ocorreu no dia 05 de julho, próximo a sua casa. A vítima morreu no local. O homem tinha uma empresa de guincho.
A Polícia Civil já identificou o suspeito da autoria dos disparos e segue na tentativa de ouvir depoimentos e elucidar o crime.
Segundo informações, uma discussão iniciada entre o homem e o filho do suspeito teria sido a motivação. O suspeito é dono de uma pizzaria e empresário no ramo imobiliário. Ele fugiu do local.