A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal e recuperou um veículo roubado durante uma fiscalização na BR-101, em Torres, nesta semana, após constatar que a caminhonete circulava com placas clonadas.
A abordagem ocorreu próximo à divisa entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, quando os agentes interceptaram uma JEEP Compass com placas de Jaraguá do Sul (SC). Durante a verificação, foi identificado que o automóvel utilizava placas de outro veículo semelhante e havia sido roubado no estado de São Paulo em 2025.
De acordo com o registro da ocorrência, a proprietária informou que foi vítima de assalto à mão armada enquanto organizava objetos no porta-malas do carro. O crime foi registrado ainda no ano passado.
A motorista, de 22 anos, não possui antecedentes criminais. Já o passageiro, de 28 anos, tem registros por ameaça, perseguição, descumprimento de medida protetiva e receptação culposa, entre outros crimes. Ambos afirmaram que o veículo havia sido alugado de um terceiro.
Diante dos fatos, o casal foi preso e encaminhado, junto com o automóvel, à polícia local, onde a ocorrência foi formalizada e o caso seguirá sob investigação.












