A mulher teria perdido o controle da bicicleta após a carroceria de um caminhão Mercedes-Benz L-113 encostar no guidão
Uma professora, de 41 anos, morreu atropelada por um caminhão na manhã desta terça-feira (15), em Nova Veneza. O acidente aconteceu, por volta das 8h15, próximo ao Santuário Diocesano Nossa Senhora de Caravaggio.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher teria perdido o controle da bicicleta após a carroceria de um caminhão Mercedes-Benz L-113 encostar no guidão. Com isso, ela acabou se desequilibrando, caindo e sendo atropelada pelo veículo.
A vítima sofreu traumatismo craniano e chegou a receber atendimento do Sarasul (Serviço Aeromédico do Sul de Santa Catarina) e do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no local. A Polícia Civil e Científica, agora, investigam as circunstâncias do acidente.
A ciclista foi identificada como Marcela Sachet. Ela era de Ribeirão Pires (SP) e morava há cerca de cinco meses em Nova Veneza. A professora era casada e tinha um filho de quatro anos. Os dois estavam em uma bicicleta, logo atrás, no momento do acidente.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Marcela. “Essa noite o céu brilhará mais”, escreveu uma colega. Ela será velada na Capela Mortuária de Caravaggio. Ainda não há informações sobre horários.
ND+