Projeto do vereador Peri visa doar parte das sobras financeiras do Poder Legislativo ao Lar do Idoso e a Apae de Sombrio

A última sessão da Câmara de Vereadores do município de Sombrio foi agitada devido há um projeto do vereador Peri (PP). Durante a sessão Dr Lucas Debus, presidente da Apae do município discursou e defendeu a necessidade de um convênio mensal entre a APAE e a prefeitura. Já para o Lar do Idoso o projeto do vereador visa buscar recursos de auxílio financeiro para instituição. Atualmente, devido a problemas burocráticos não existe convênio entre o Lar e a Prefeitura. A situação, segundo Dr Lucas, precisa ser resolvida em 30 dias.

Peri declarou que a Assembleia Legislativa teve uma atitude semelhante, destinando parte das sobras para a Saúde por isso gostaria que o projeto fosse aprovado. A tendência é que a votação ocorra na próxima semana na câmara de vereadores.

O vereador afirma que seguirá focado no projeto para que seja aceito e possa beneficiar as duas instituições que segundo ele tem contribuído muito com atendimentos especializados há muitas famílias de portadores de necessidades especiais e os idosos que precisam de atenção, zelo, cuidado, conforto, e recursos para terem uma melhor qualidade de vida.