Jovem casal e filha de 01 ano se salvam e agora pedem ajuda para repor o que perderam, desde móveis, roupas e alimento
Na madrugada de sábado, 18 de novembro, uma tempestade convectiva, com chuvas intensas, associadas a fortes ventos causou queda de árvores, postes, destelhamento de casas, galpões e danificou estradas no Município de Balneário Gaivota.
“Eram 2h30min da madrugada quando eu e minha esposa, com nossa filhinha de um ano acordamos com um estrondo muito forte em cima da casa e de repente o telhado voou, o forro acabou caindo com a chuva, que destruiu tudo o que tínhamos dentro de casa, ficamos com a roupa do corpo, tendo que correr para a casa dos nossos pais”, relata o casal Renata e Orlando dos Santos. Na tarde de sábado, o serviço social da prefeitura de Balneário Gaivota procurou a família para entregar uma cesta de alimentos e a Defesa Civil tomará as providências para repor o telhado.
O jovem trabalha como monitor de ônibus e a esposa como atendente em uma empresa agrícola, considerados de baixa renda.
Segundo a mãe de Júnior, Elisângela Alves da Rosa, “eles estão muito abalados, mas gratos a Deus por estarem vivos e estão precisando de móveis, fraldas, alimentos ou material de construção como forro, pregos etc…”, tudo o que vier será de grande valia.
Como ajudar?
Contato da mãe do Júnior :
Whatsapp: 48.9.9620-2986
Doações por PIX: 48999946369 (celular Orlando dos Santos Júnior)