102.9 FM
102.9 FM
DestaquesRapaz danifica veículo de hóspede só pra poder sair da garagem

Rapaz danifica veículo de hóspede só pra poder sair da garagem

  1. Rapaz danifica veículo de hóspede só pra poder sair da garagem
IMAGEM ILUSTRATIVA

Hóspede em uma residência no bairro Nova Brasília, em Sombrio, uma mulher acionou a Polícia Militar para relatar que seu veículo foi danificado com pá e pedra pelo filho de seu anfitrião, que pretendia tirar o automóvel do caminho para poder sair com o seu.

A proprietária do veículo relatou à polícia que no local existe um corredor que dá acesso aos fundos do imóvel onde é hóspede e que permite a passagem de apenas um automóvel. Ali, na parte de trás, reside o filho do anfitrião e onde também guarda o seu próprio veículo.

Segundo a mulher, havia um acordo de que, caso precisasse sair com o automóvel, o rapaz deveria avisar antecipadamente para que ela retirasse o seu veículo do caminho.

Sem ter recebido este aviso prévio, ela saiu de casa na manhã desta sexta-feira, 19 de fevereiro, sem se preocupar com o fato de seu automóvel estar no corredor. Mas a mesma tranquilidade não estava nos planos do rapaz.

Segundo informou a mulher, ele precisou sair e, para abrir caminho, tentou acessar o seu carro com ajuda de uma pá e, não tendo conseguido, quebrou o vidro com uma pedra.

No momento em que a PM atendia a ocorrência, o acusado não se encontrava no local. A ação que resultou nos danos ao veículo foi testemunhada por uma outra moradora da casa. Os policiais fotografaram tudo e um boletim de ocorrência foi registrado.

Relacionados

spot_img
spot_img

Últimas Notícias