Na tarde desta segunda-feira, dia 26, a policiais militares da ROCAM, prenderam dois suspeitos de tráfico de drogas. A investida policial ocorreu por volta das 17 horas, na Favela do UCCA, bairro Divinéia, em Araranguá.
A ocorrência teve início quando a guarnição da ROCAM fazia rondas na Favela do UCCA e nas proximidades de um beco já conhecido como um dos pontos de venda de entorpecentes, surpreendeu dois homens que correram para o beco com intuito de saírem na Rua Capitão Pedro Fernandes. Porém o que a dupla não contava é que outro policial estava do outro lado, detendo os fujões.
A dupla foi abordada e conforme a PM, na fuga eles teriam dispensado quatro pedras de crack embaladas e prontas para a venda, como também R$ 461,00 em notas diversas de 50, 20, 10, 5 e 2.
Durante os trabalhos que contou com apoio de outras viaturas, um terceiro homem foi abordado. Ele estava com uma caixa contendo 12 litros de leite e dois desodorantes. Ao ser questionado ele admitiu ser usuário e os produtos seriam empenhados por duas pedras de crack.
Os três abordados foram encaminhados à Central de Plantão Policial de Araranguá, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.
Fonte: Portal Agora