No dia de hoje (09), por volta das 12h, na Rua Octávio Pedro Teixeira, bairro Moinhos de Vento, em Santa Rosa do Sul, a guarnição policial foi acionada via COPOM, chegando ao local foi conversado com o solicitante o qual relatou que comprou um televisor de seu vizinho, que pagou a quantia de duzentos e quarenta e cinco reais e mais cem reais em produtos de mercearia.
Posteriormente, descobriu que o televisor se tratava de objeto de furto, mas antes seu filho já havia vendido o televisor para um outro homem que comprou o bem de boa fé e não sabia da procedência do objeto, veio a saber através de seu filho que obteve esta informação em seu trabalho.
Em contrapartida, o homem nos relatou que seu irmão lhe entregou um televisor com o intuito de que achasse um comprador para o bem, porque estava passando necessidade em casa.
Devido essa circunstância, recebeu o objeto e vendeu para seu vizinho, que posteriormente descobriu que se tratava de um objeto duvidoso.
Acrescenta, que desconhecia a procedência do objeto e que agiu de boa fé com o objetivo de ajudá-lo.”
Como é incerto a procedência do objeto, ainda não havendo vítima de furto do referido bem móvel, foi lavrado este BO para procedimentos cabívei