Fato deve ser apurado pela Polícia Civil
A PM atendeu uma ocorrência de ameaça na cidade de Praia Grande. Uma assistente social e uma conselheira tutelar estariam sofrendo uma verdadeira perseguição por um casal do município. O fato chegou até a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (18) por volta das 11 horas.
As mulheres relataram a PM que vêm sofrendo ameaças de um casal. A perseguição constante seria em consequência da perda da guarda dos filhos.
Ainda de acordo com as informações, a mãe possui problemas psiquiátricos e não tem condições de criá-los. O casal estaria ameaçando as servidoras por mensagens de telefone e pessoalmente em seus locais de trabalho e residências.
Uma das vítimas está grávida e para ela a autora das ameaças disse: ” você está grávida e vai ver só o que vai acontecer “, além das ameaças verbais a mulher também foi até a casa da vítima, chutou seu portão e no escritório do marido da vítima ela voltou a ameaçar dizendo, “vou te encontrar na estrada, você vai ver”.
O namorado da autora e também autor das ameaças já entrou no local de trabalho de uma das vítimas e disse em tom ameaçador: ” agora vamos acertar as contas”.
O fato foi registrado pela PM e será encaminhado para a Polícia Civil.