O SIM 002 de 2022 foi entregue pela prefeita Gislaine Cunha para a Unidade de Beneficiamento de Leite, La Fattoria
Na manhã desta sexta-feira, 14, a Prefeitura de Sombrio entregou, no Bairro Boa Esperança, mais um o Certificado do Serviço de Inspeção Municipal, que torna a produção alimentícia local legal para comercialização, ampliando as possibilidades de geração de renda e emprego.
O SIM 002 de 2022 foi entregue pela prefeita Gislaine Cunha para a Unidade de Beneficiamento de Leite, La Fattoria, fabricante de doces de leite, que recém inaugurou seu novo espaço e tem seu produto em diversos estabelecimentos da região.
“A gente vende muito em cidades e pontos turísticos, padarias, alguns supermercados e produzimos até oito mil unidades por mês, cada unidade com 400 gramas”, comentou o jovem empreendedor Sombriense Juan Sérgio Bez, de apenas 21 anos, sob o olhar atento e orgulhoso da mãe, Talita Generoso Bez e de seu bisavô, Antônio Feliciano Almeida Sérgio, de 89 anos, que bateu um longo papo com a Prefeita Gislaine Cunha.
A prefeita estava acompanhada da gerente de turismo, Rosana Martins e do secretário de administração e finanças, Márcio Abatti e do veterinário responsável pelo SIM, Luís Felipe Duarte Ribeiro.
“Eu sou bem suspeita pra falar desse produto, porque sou uma ‘formiga’, amo doces. Mas eles produzem aqui um doce de leite de muita qualidade. O de café mesmo, é indescritível. Tenho sempre em casa e já presenteei amigos que voltaram para buscar mais, de tão deliciosos que são”, disse Gislaine, enquanto passava um pouco do Doce de leite La Fattoria em um queijo colonial.
Fonte: Assessoria de Imprensa de Sombrio