102.9 FM
102.9 FM
DestaquesSombrio sediará a Taça Brasil de Aéreos e Pole Sports

Sombrio sediará a Taça Brasil de Aéreos e Pole Sports

As competições irão acontecer no Ginásio de Esportes Rogério Valerim e mais informações podem ser obtidas no Instagram da @libaps.

Sombrio vai ser a sede de mais um grande evento esportivo! De e 7 a 9 de Julho, o município será o encontro de atletas de todo o país na Taça Brasil de Aéreos e Pole Sports.

A competição será das modalidades Pole Sports, Pole Artístico, Tecido Acrobático, Lira Acrobática e Mastro Pendular e conta com 144 atletas inscritos.

Esta é uma etapa nacional e os três primeiros colocados de cada categoria das divisões amador, profissional e elite estarão automaticamente classificados para o World Pole Sports Championship, que é o campeonato mundial, realizado de 19 a 22 de outubro, em Tubarão.
As competições irão acontecer no Ginásio de Esportes Rogério Valerim e mais informações podem ser obtidas no Instagram da @libaps.

De 22 a 26 de junho, Sombrio foi o anfitrião da fase regional sul dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, reunindo atletas de 20 municípios catarinenses. Além do fomento das atividades esportivas e deixar Sombrio em um local de destaque no esporte estadual e nacional, sediar estes eventos movimenta a economia local. Os benefícios incluem o comércio em geral, restaurantes, hospedagem e turismo de compras, além dos empregos indiretos e diretos gerados.

Relacionados

spot_img
spot_img

Últimas Notícias