Todos os bairros terão melhorias
Sombrio segue com obras de pavimentação de ruas em andamento. Todos os bairros terão melhorias. Segundo o Secretário Municipal de Agricultura, Jonas D’ávila, ”ações na agricultura tem se intensificado, valorizando e incentivando o produtor local”. Jonas respondendo ainda pela Secretaria Municipal de Obras, enquanto o titular da pasta, Nego Gomes, se recupera de problemas de saúde.
A Prefeitura de Sombrio, lançou no 8 de Março, o Programa Avante Sombrio, um projeto de investimentos em obras e ações que ultrapassam os 40 milhões de reais, em evento realizado na Rua Coberta.
Mais de R$ 37 milhões do Avante Sombrio são apenas em obras e edificações. Outros quatro milhões são de aquisições de veículos como duas ambulâncias, máquinas agrícolas, como duas retroescavadeiras, uniforme e kit de material escolar para todas as crianças da rede municipal de educação e ainda R$ 1.680.000,00 de previsão de investimentos no Hospital Dom Joaquim.