Sorveteria ‘boca de fumo’ recebe a visita da polícia
Comércio localizado em bairro de Sombrio vendia mais do que sorvete para sua clientela. A sorveteria recebeu a visita de uma guarnição da Polícia Militar na noite desta quarta-feira, 17 de fevereiro, que encontrou grande quantidade de drogas escondida no estabelecimento.
Uma equipe de inteligência da 2ª Companhia de Polícia Militar efetuava na noite desta quarta, o monitoramento de uma sorveteria de Sombrio, onde já se desconfiava ser um ponto de venda de drogas
Ao abordar um usuário que teria comprado entorpecentes no local, policiais encontraram aproximadamente 10g de maconha no seu bolso. O rapaz revelou que havia adquirido a droga na sorveteria.
Confirmada a informação, os policiais foram até o estabelecimento e encontraram o casal de proprietárias. Ao efetuarem buscas, encontraram 194g de cocaína em torrões e petecas, 65g de maconha em torrões, 682g de maconha em um tablete, uma balança de precisão e ainda R$ 2.377,00 em dinheiro.
Parte da droga estava escondida embaixo do caixa do buffet de sorvetes em um fundo falso.
O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.
Drogas de ricos não se vendem em biqueiras ou boca de fumo…e nunca são presas..por que são entregues a domicilio e por altos valores..pra drogados chinelos só sobra os piores bagulhos.