Na madrugada de hoje (13), por volta da 00h, na Rua Manoel Leão Pereira, Leão, em Praia Grande, um homem com carro particular fornecido por Cabo eleitoral de um partido político, por volta das 23h30, foi abordado numa operação policial militar e encontrado dentro do veículo santinhos de candidato e dois vereadores do mesmo partido, bem como a quantia de R$500,00 em sua posse.
Questionado sobre o que estava fazendo ali naquele horário, e também sobre a procedência do dinheiro, santinhos políticos e o carro, ele afirmou estar de serviço e que estava averiguado um possível vazamento no final dessa Rua.
Utiliza o carro particular para facilitar na agilidade e que o dinheiro é fruto de seus rendimentos laborais. Em contato com o superior do abordado, ele afirmou que é comum os funcionários utilizar o veículo particular para averiguar, pois é mais rápido do que abrir o pavilhão (estacionamento) da empresa e utilizar a viatura apropriada.
No carro, no qual o abordado não conhece o proprietário, foi fornecido pelo Cabo eleitoral do partido, para fazer campanha na localidade onde o abordado reside, qual seja, localidade Mãe dos Homens, e que por essa razão ele está utilizando o veículo.