O suspeito foi preso por volta das 17h20 em um bar no Bairro Parque das avenidas
Na tarde desta quarta-feira 02, a Polícia Civil de Sombrio realizou a prisão de um homem apontado em uma investigação como suspeito de abuso sexual de menores. O suspeito foi preso por volta das 17h20 em um bar no Bairro Parque das avenidas em cumprimento de mandado de prisão e será encaminhado para o presidio regional de Araranguá.
De acordo com o delegado Luís Otávio Pohlmann, a investigação teria iniciado a aproximadamente 15 dias e em um trabalho rápido realizado por investigadores da Polícia Civil se chegou no suspeito conseguindo identificar três vítimas menores abusadas sexualmente pelo homem e duas vítimas que atualmente são adultas que também buscaram a Polícia Civil e relataram terem sido abusadas.
De acordo com o delegado, o suspeito que é dono de um bar no Bairro Parque das Avenidas em Sombrio atraía as vítimas para seu estabelecimento, agradava as menores com doces e guloseimas e depois acabava abusando sexualmente dessas crianças.