No sábado (19), a guarnição da Polícia Militar, em rondas pela Avenida Interpraias, avistou um táxi trafegando por rua secundária, próximo à Rua 10, uma ação estranha, pois as ruas estão ruins devido ao mau tempo. A guarnição efetuou manobra e iniciou acompanhamento, abordando o veículo já na Rua W4, próximo Quinta Avenida.
Na condução do carro, estava um homem já conhecido no meio policial por praticar tráfico de drogas. Ele segurava um revólver 38, municiado, jogou arma no chão do veículo e foi algemado dentro do veículo para evitar fuga. No bolso interno da jaqueta estava, quatro pedras de crack, embaladas em um saco plástico tipo sacola de lixo preto.
Pelo local e por segurança da guarnição, o taxista identificado, foi algemado e foi levado até a delegacia na condição de testemunha juntamente com o veículo.
Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrência por tráfico de drogas e posse ou porte de arma de fogo com sinal identificador suprimido ou adulterado, foi dado voz de prisão e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Sombrio, juntamente com a droga e arma.