A equipe de investigação recebeu o laudo da Polícia Científica
A Diretoria Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil de Santa Catarina começa a análise do laudo pericial do celular apreendido com o homem responsável pelo ataque à creche em Blumenau. A equipe de investigação recebeu o laudo da Polícia Científica, responsável pela perícia no aparelho.
A DIC de Blumenau começou a ouvir as testemunhas e analisar o material apreendido na casa do suspeito. O trabalho será feito por policiais de Blumenau com o apoio da equipe da Deic. O homem foi preso em flagrante por quatro homicídios quadruplamente qualificados e quatro tentativas de homicídio.
A secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa já recebeu o autor do ataque que permanece detido na Penitenciária de Blumenau e deverá passar por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira, dia 06.
Nesta manhã desta quinta, a Polícia Militar de Santa Catarina garantiu a segurança na entrada das escolas que tiveram as aulas mantidas.
O Governo do Estado permanece com equipes técnicas na cidade de Blumenau, prestando todo o apoio aos familiares e à investigação do caso. São psicólogos, delegados, agentes da polícia civil e policiais militares envolvidos no trabalho. Além disso, equipes da Polícia Científica também foram deslocados para o Vale do Itajaí e estão reforçando o trabalho de perícia.