Uma delas usou nome falso
Na segunda-feira, 11, a 2ª Cia da Polícia Militar realizou três cumprimentos de mandados de prisão em aberto na região.
O primeiro ocorreu por volta das 15h no município de Sombrio onde a PM tendo conheci mento do mandado de prisão contra uma mulher e já conhecendo a mesma foi até a residência dela. A mulher foi encaminhada para o Presídio Regional de Araranguá.
O segundo mandado de prisão também era contra uma mulher, essa moradora do município de Balneário Gaivota. A PM ao ter conhecimento do mandado de prisão seguiu ate a rua W4, em uma casa localizada na Cohab onde encontrou a mesma no portão da residência. Segundo a PM, como a mulher possui um bebê de colo, foi acionado o conselho tutelar que se fez presente no local e determinou que o filho ficasse aos cuidados do pai da mulher. A Mulher foi encaminha para a Penitenciária Sul de Criciúma.
O terceiro cumprimento de mandado de prisão ocorreu por volta das 18 horas, na rua da Corvina, bairro Novo Passo em Passo de Torres. A PM seguia em rondas quando abordou um masculino que estava sem seus documentos. O homem se apresentou com nome falso mas durante a abordagem o mesmo entrou em contradição, sendo realizada a consulta ao sistema e tendo a informações que o homem tinha um mandado de prisão em seu desfavor. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o presídio Regional de Araranguá.