Foram 6 votos a favor do processo e 4 contra Moisés. Para Daniela Reinehr, foram 6 votos favoráveis ao afastamento e 5 contrários. Com o empate, o presidente do Tribunal Especial de Julgamento, o desembargador Ricardo Roesler, dará o voto de minerva.
Depois de quase 15 horas de sessão, o Tribunal Especial de Julgamento votou a favor da continuidade do processo de impeachment de Moisés e Daniela Reinehr. A sessão começou às 9 horas de sábado e terminou por volta da 1h20 de domingo.
Foram 6 votos a favor do processo e 4 contra Moisés. Para Daniela Reinehr, foram 5 votos favoráveis ao afastamento e 5 contrários. O Governador e a vice respondem por crime de responsabilidade na concessão de reajuste salarial dos procuradores do Estado.
Com o empate, o presidente do Tribunal Especial de Julgamento, o desembargador Ricardo Roesler, dará o voto de minerva. À 1h20 ele começou a justificar o voto.
Após o acatamento do processo, Moisés foi imediatamente afastado dos cargo por até 180 dias.
O Tribunal Especial de Julgamento contou com a formação de 5 cinco deputados e 5 desembargadores. Saiba como votou cada membro contra o Governador Moisés.
A favor
Deputado Kennedy Nunes (PSD)
Deputado Maurício Eskudlark (PL)
Deputado Sargento Lima (PSL)
Deputado Vampiro (MDB)
Desembargador Luiz Schuch
Deputado Laércio Schuster (PSB)
Contra
Desembargador Carlos Civinski
Desembargador Sérgio Antônio Rizelo
Desembargadora Cláudia Lambert de Farias
Desembargador Rubens Schultz