102.9 FM
102.9 FM
DestaquesUnião Brasil de Sombrio se estrutura para eleições deste ano

União Brasil de Sombrio se estrutura para eleições deste ano

Diretório inaugurou sala de reuniões próprio

Com participação de destaque na última eleição municipal, os membros do diretório sombriense do União Brasil estão se movimentando em busca de bons resultados também no pleito estadual deste ano.

Na semana passada semana, a sigla inaugurou sua sala de reuniões e se organiza para alcançar um percentual considerável de votos no município para candidatos ao governo catarinense e também a deputado estadual.

Presidido por Lucas Debus e contando com o atual presidente do Legislativo, o vereador Gean Albino, o diretório de Sombrio do partido União Brasil mostra cada vez mais solidez na busca por mais espaço no município. “Somos um grupo formado por lideranças que já demonstraram seu valor para Sombrio, seja nas suas atuações profissionais ou como cidadãos, em projetos e participação comunitária”, comenta o presidente.

Na noite da última quarta-feira, 3 de agosto, o grupo contou com cerca de 50 filiados no ato de inauguração da sala de reuniões do partido, na rua Telegrafista Adolfo Coelho, centro de Sombrio, próximo à delegacia de polícia civil.

O diretório municipal se organiza para as eleições de outubro no sentido de buscar votos para o seu pré-candidato ao governo de Santa Catarina, o ex-prefeito de Florianópolis Gean Loureiro, e também a deputado estadual, o ex-prefeito de Criciúma Márcio Búrigo. “Estaremos muito bem representados nas eleições de outubro e queremos trabalhar para que tenhamos estes nomes nos representando também na Assembléia Legislativa e no governo do Estado”, afirma o vereador Gean Albino.

Os membros da executiva garantem que o grupo vem forte e que passará por mais uma eleição com bons resultados.

Relacionados

spot_img
spot_img

Últimas Notícias