102.9 FM
102.9 FM
DestaquesVereadores Progressistas de Turvo visitam Departamento de Esportes

Vereadores Progressistas de Turvo visitam Departamento de Esportes

Vereadores Progressistas de Turvo visitam Departamento de Esportes

Os quatro vereadores do Partido Progressista de Turvo, Rogério Dagostin, Hether Themístocles Back Pinto, Patrick Favaro Nazari e o presidente Samuel Neoti, visitaram na última semana, o Departamento Municipal de Esportes. Na oportunidade foram recebidos pela diretora, Maria Eliane Silva. “É essencial este contato com a equipe de profissionais da administração. Estamos visitando secretários e diretores para entender como está a situação de cada setor. Este link do legislativo com o executivo é fundamental para o bom andamento dos trabalhos desenvolvidos. Com o Esporte não é diferente, Turvo precisa e merece um setor organizado, com ideias e projetos inovadores. Isso a Eliane tem de sobra, é uma professora dedicada e tenho certeza de que também será frente a esta pasta”, declara o vereador Rogério Dagostin.

Na reunião a diretora apresentou a atual situação do Esporte de Turvo. O próximo passo seria a listagem de tarefas a serem realizadas como: a revitalização lateral do ginásio e da quadra de areia; adequação dos banheiros; início dos campeonatos e escolinhas (de acordo com os decretos das autoridades frente a pandemia); contratação de profissionais técnicos; revitalização do campo municipal; entre outros. “Já estávamos nos programando para o retorno das escolinhas e para colocar outros projetos em andamento. Porém, com esta nova onda da pandemia é extremamente importante termos cautela. Nossa prioridade é os cuidados relacionados ao coronavírus, mesmo que tenhamos que aguardar um pouco mais”, destaca a diretora.

Para todas as demandas, o apoio dos vereadores é fundamental. Em relação a isso, a bancada progressista se colocou à disposição para incentivar as ações referentes ao Esporte de Turvo.

Relacionados

spot_img
spot_img

Últimas Notícias