Zilli: “Não serei candidato, em hipótese nenhuma”

Em entrevista na manhã de ontem, o prefeito de Turvo, Tiago Zilli (MDB), vestindo uma camiseta em que declarava seu amor pela cidade, fez uma retrospectiva de sua vida desde 1991, quando chegou na cidade.

Sobre sua gestão à frente do município, relatou que em um levantamento sobre as realizações de seu plano de governo, mais de 95% das ações já foram realizadas, com algumas conquistas que sequer haviam sido pensadas na época da elaboração do plano.
Claramente emocionado, Zilli, agradeceu a um sem-número de pessoas, entre familiares, amigos e políticos, que colaborou, incentivou, auxiliou, ajudou a “segurar as pontas” durante esse tempo a frente da Administração.

“Acredito que já dei a minha contribuição, sendo vice-prefeito e, agora, prefeito do município de Turvo. Acredito também, que a nossa geração vai entregar o município com uma grande contribuição para as próximas gerações. Vamos entregar melhor do que nós recebemos. Acredito que posso contribuir com outras ações em favor do município e também, que é hora de novas energias nos destinos das próximas administrações. Não serei candidato, em hipótese nenhuma, e nem ninguém da minha família. Temos, ainda, um ano de muito trabalho, mas eu quero dizer de todo coração: Muito obrigado”, finalizou.