Na noite de ontem (22), por volta das 22h, na Avenida Getúlio Vargas, São José, em Sombrio, a guarnição foi acionada via Copom para deslocar até ao lado de um bar no local, para verificar situação de violência doméstica.
Foi constatado que um filho estava agressivo, proferindo ameaças e causando temor em sua mãe, além de estar quebrando objetos dentro de casa. No local, foi verificado que a gaveta do balcão da pia estava quebrada e havia uma panela de comida jogada ao chão, a qual foi arremessada pelo autor.
Na ocasião, a Guarnição foi recebida aos gritos pelo mesmo, o qual afirmava “vocês deveriam estar prendendo bandidos coisa que eu faço mais do que vocês e em mim ninguém vai colocar a mão, coloquem as mãos em mim para ver”, tudo isso em tom ameaçador e agressivo.
A guarnição recebeu apoio da agência de inteligência que estava passando pelo local e percebeu que o homem estava extremamente alterado. Diante disso, foi necessário o uso de algemas para condução do agressor para a Delegacia de Polícia Civil e foi confeccionado este boletim de ocorrência.