102.9 FM
102.9 FM
DestaquesPolícia divulga fotos e identidade de homem apontado como Serial Killer

Polícia divulga fotos e identidade de homem apontado como Serial Killer

José Tiago Correia Soroka, tem mandados de prisão temporária abertos contra ele no Paraná e em Santa Catarina

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou a identidade e imagens do suspeito de três latrocínios contra homossexuais ocorridos entre os dias 16 de abril e 4 de maio deste ano. Os crimes aconteceram em Curitiba, no Paraná e em Abelardo Luz, em Santa Catarina. As três vítimas, David Júnior Alves Levisio, Marco Vinício Bozzana da Fonseca e Robson Olivino Paim, eram homossexuais e moravam sozinhas. O homem também é suspeito da tentativa de latrocínio contra uma quarta vítima, que conseguiu resistir ao ataque. Foi por meio dele que a polícia conseguiu chegar até o suspeito.

De acordo com as investigações, o homem marcava os encontros por meio de aplicativos de relacionamento, trocava fotos com as vítimas em um primeiro momento. Posteriormente, ia até a residência da vítima e, ao chegar ao local, as estrangulava sem manter nenhuma relação sexual. Após o sufocamento, ele as cobria com cobertas.

José Tiago Correia Soroka, de 33 anos,  o “Japa”, tem mandados de prisão temporária abertos contra ele no Paraná e em Santa Catarina. A polícia já o considera um assassino em série e com perfil de psicopata.

A Polícia Civil do Paraná solicita a colaboração da sociedade com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas diretamente à equipe de investigação de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou pelo 0800-643-1121.

Relacionados

spot_img
spot_img

Últimas Notícias