102.9 FM
102.9 FM
DestaquesHomem que hipnotizou e estuprou mulher dentro de loja em Joinville é...

Homem que hipnotizou e estuprou mulher dentro de loja em Joinville é condenado a mais de 20 anos de prisão

Crime ocorreu no local de trabalho da vítima

Um homem que estuprou e roubou uma mulher dentro da loja que ela trabalhava no Centro de Joinville foi condenado a 20 anos, dois meses e 20 dias de reclusão em regime inicial fechado. A decisão judicial, proferida no dia 27 de maio, atendeu a uma denúncia oferecida pela 9ª Promotoria de Justiça da Comarca de Joinville.

Segundo a denúncia, o homem entrou na loja , às 12 horas do dia 22 de outubro do ano passado, apresentou-se como evangelizador e passou a falar sobre questões espirituais, o que despertou a atenção da vítima. Ao constatar a fragilidade dela, o homem utilizou-se de técnicas de hipnose para cometer os atos criminosos.

De acordo com a Promotoria de Justiça, inicialmente ele roubou R$ 220,00 da vítima e em seguida passou a praticar atos libidinosos com ela. Agindo dessa forma, o homem praticou os crimes de estupro de vulnerável e de roubo. Traumatizada, a vítima ainda teve que se afastar do trabalho para tratamento psiquiátrico e psicológico.

Essa não é a primeira vez que o réu é condenado. Ele é multirreincidente. Já tem condenações com trânsito em julgado nos Estados de São Paulo e de Santa Catarina.

A 1ª Vara Criminal da Comarca de Joinville também condenou o homem à multa equivalente a 20 dias-multa (aproximadamente R$ 730,00) e ao pagamento das custas processuais.

Relacionados

spot_img
spot_img

Últimas Notícias