Mulher também foi ameaçada de morte, caso não saísse de casa
Em Balneário Gaivota no sábado, dia 12, por volta das 16h50min a PM atendeu uma ocorrência de lesão corporal, ameaça e posse de drogas. O fato teve início quando policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Espírito Santo cruzamento com a rua Pará.
Quando os policias chegaram no local, foi possível observar que os envolvidos estavam bastante exaltados. A esposa disse a PM que seu marido voltou para casa embriagado, lhe dizendo para sair de casa, que após isso jogou sua filha na rua e lhe pegou pelo braço com força e lhe tirou de dentro de casa. A vítima relatou ainda que o agressor disse que se ela não saísse de casa ele iria lhe matar.
A PM abordou o marido da vítima e constatou que ele estava visivelmente embriagado, em revista pessoal, os policiais localizaram uma porção de cocaína. O homem disse a PM que a droga é para seu consumo e que não agrediu nem ameaçou sua esposa.
A mulher apresentava escoriações no braço esquerdo. O homem recebeu voz de prisão e o casal foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Sombrio.