102.9 FM
102.9 FM
DestaquesTrabalhador morre após cair de plataforma na Serra do Rio do Rastro

Trabalhador morre após cair de plataforma na Serra do Rio do Rastro

Iron dos Santos Bizerra, de 49 anos, era natural do Estado de Goiás

O trabalhador Iron dos Santos Bizerra, de 49 anos, da empresa Teixeira Duarte, responsável pela obra na rodovia que liga Lauro Müller a Bom Jardim da Serra caiu de uma plataforma elevatória de 15 metros. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Iron era natural do Estado de Goiás.

Em nota, a Secretaria de Estado da Infraestrutura (SIE), lamentou a fatalidade.

Abaixo a nota de pesar:

É com profundo pesar que a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa a morte de Iron dos Santos Bizerra, 49 anos, funcionário da empresa Teixeira Duarte, enquanto trabalhava nas obras de contenção da SC-390, Serra do Rio do Rastro.

Iron estava executando serviços em uma plataforma elevatória, em uma altura de 15 metros, quando se acidentou e caiu do equipamento. Lamentamos profundamente o ocorrido e estendemos as condolências aos amigos e familiares nesse momento de dor e consternação.

Relacionados

spot_img
spot_img

Últimas Notícias