Fato ocorreu na rua coberta, no Centro de Sombrio
Na quarta-feira, 23, as 15h30 min uma ocorrência de importunação sexual foi atendida pela PM na Avenida Nereu Ramos, no Centro de Sombrio. O fato chegou a conhecimento da autoridade policial quando uma mulher acionou a viatura da PM e relatou que estava trabalhando como promotora de vendas na rua coberta, no Centro de Sombrio quando abordou um rapaz. Ela apresentou os produtos de venda para ele.
A jovem disse que o rapaz começou a lhe importunar perguntando se ela tinha namorado, e em determinado momento partiu para cima dela querendo lhe agarrar para lhe dar um beijo e que falou palavras e fez gestos obscenos. Diante do fato, a promotora ficou nervosa e mandou uma mensagem para sua colega de trabalho pedindo para que ela fosse correndo até o local e quando a colega chegou no local o suspeito também teria dado em cima dela.
Ainda segundo relato, o suspeito teria dito que se não fizesse nada com ela no dia dos fatos iria fazer outro dia, e que a vítima tinha que dar um beijo nele chamando-a para um local que ele estava excitado.
A vítima explicou aos policias que ficou totalmente constrangida e com medo do ocorrido seguiu até a empresa que trabalha para esperar a PM. Já o suspeito saiu correndo do local.
A amiga da jovem disse a PM que assim que recebeu uma mensagem da amiga foi ao local e de longe já avistou o homem muito próximo da moça e achou estranho. Quando chegou no local ele também veio até ela querendo a abraçar e beijar. O suspeito foi identificado por foto pelas vítimas, porém não foi localizado.