102.9 FM
102.9 FM
DestaquesSaúde de Jacinto dá início ao projeto ‘Diga Adeus ao Tabagismo’

Saúde de Jacinto dá início ao projeto ‘Diga Adeus ao Tabagismo’

Interessados em se livrar da dependência da nicotina contarão com atendimentos individuais

Com objetivo de proporcionar maior qualidade de vida à população de Jacinto Machado, a administração municipal, através da secretaria de Saúde, está implementando o projeto ‘Diga Adeus ao Tabagismo’, que pretende orientar e auxiliar as pessoas com dependência da nicotina. As ações serão iniciadas ainda em abril e seguem ao longo dos próximos meses.

Cidadãos de Jacinto Machado com interesse em deixar o cigarro passarão a contar com auxílio profissional e também com o apoio de outras pessoas com a mesma dependência. A secretaria municipal de Saúde está dando início ao projeto ‘Diga Adeus ao Tabagismo’. “Estamos divulgando o projeto, para que todas as pessoas que enfrentam essa dependência possam participar e, com a ajuda de profissionais de saúde, superar o problema”, explica Juliane Furlaneto Trombim, secretária de Saúde.

No projeto, os participantes poderão contar com atendimentos individuais, em que receberão atendimento e orientações de um profissional médico, e também participarão de encontros coletivos, dividindo experiências e apoio de outros participantes. “O primeiro encontro está previsto para o dia 20 de abril, às 13h30min, na unidade central de saúde”, informa Lara Luíza Manarim, psicóloga que integra o projeto.

Todos os interessados em participar do projeto, devem procurar informações diretamente na unidade central de saúde ou através do número (48) 991117633.

Relacionados

spot_img
spot_img

Últimas Notícias