Dezesseis equipes participaram das disputas do Municipal de Bocha de Santa Rosa do Sul
Campeonato Municipal de Bocha de Santa Rosa do Sul teve seu encerramento na noite da última sexta-feira, 14 de setembro. Depois de quase dois meses de disputas nas canchas do município, O Medalhão foi o vencedor de uma vida bastante disputada.
Dezesseis equipes participaram das disputas do Municipal de Bocha de Santa Rosa do Sul deste ano. A fase eliminatória teve início ainda em julho e seguiu com os jogos até a noite da última sexta-feira, quando foram realizadas as finais para conhecer o campeão e o vice, 3º e 4º colocados. “Importante verificarmos que a bocha é mais uma modalidade que demonstra contar com grande apreço da nossa população. Percebemos isso pelo número de equipes que participaram e também pelo bom número de torcedores que acompanharam as finais”, comentou o prefeito Almides Roberg da Rosa, que acompanhou as partidas decisivas ao lado do vice-prefeito Pedro D’Ávila da Cunha e do diretor de Esportes Gilberto da Silva Inácio.
A primeira partida da noite, realizada na cancha do Raimundo, foi entre as equipes Vai Corinthians e Raimundo’s Bar. Numa disputa única, o Vai Corinthians venceu por 24 a 14 e ficou com a terceira colocação da competição.
A grande final foi disputada entre Medalhão e Engenho Velho. Com grande equilíbrio entre as duas equipes, foram necessárias mais de duas horas para que se chegasse ao resultado final. Por 24 a 22 e 24 a 14, o Medalhão sagrou-se campeão do Municipal de Bocha 2023 de Santa Rosa do Sul.