102.9 FM
102.9 FM
DestaquesHomem é Preso em Jacinto Machado Após Furtar Itens de Supermercado

Homem é Preso em Jacinto Machado Após Furtar Itens de Supermercado

Um homem de 53 anos foi preso em flagrante em Jacinto Machado após furtar diversos itens de um supermercado, incluindo uma bicicleta do estacionamento. Em visível estado de embriaguez, o suspeito foi abordado pela Polícia Militar (PM) durante rondas na área.

A PM foi acionada pela vítima do furto da bicicleta, que relatou o ocorrido no pátio do supermercado local. Ao encontrar o homem com a bicicleta, os policiais realizaram uma revista e descobriram que ele portava uma mochila contendo vários itens furtados do supermercado: um shampoo, uma máscara de cabelo, dois pacotes de carne suína, três calças, um aparelho de barbear e um boné.

A confirmação dos furtos foi feita através do sistema de monitoramento do supermercado. Os produtos foram apreendidos e o homem foi conduzido à Central de Polícia para as devidas providências.

Relacionados

spot_img
spot_img

Últimas Notícias