Um incêndio atingiu uma estufa de fumo na madrugada desta terça-feira, no bairro Coqueiros, em Içara. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h50 para combater as chamas na Rua Juvenal José Silvano.
Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram a estrutura de 70 metros quadrados já tomada pelo fogo. Com o apoio de bombeiros voluntários, eles rapidamente iniciaram o combate, utilizando cerca de mil litros de água para controlar o incêndio.
O proprietário do local agiu rápido e desligou a energia antes da chegada das equipes, o que ajudou a evitar que o fogo se alastrasse. Apesar da ação rápida, as chamas danificaram cerca de 60 arrobas de fumo, um motor elétrico e a fornalha. Felizmente, outras estufas próximas não foram atingidas.
Após o trabalho de rescaldo, o local foi deixado em segurança aos cuidados do proprietário.