Um homem de 23 anos foi preso na noite de sábado (24), por volta das 22h, suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no centro de Torres. A prisão foi realizada por policiais do 42º Batalhão da Brigada Militar, após denúncias de disparos de arma de fogo em via pública.
De acordo com a corporação, a ocorrência teve início após chamadas ao telefone de emergência 190 informarem que dois homens em uma motocicleta teriam efetuado tiros, atingindo um homem de 40 anos. A vítima não resistiu aos ferimentos. Após o crime, os suspeitos fugiram em direção à ponte que liga o município ao estado de Santa Catarina.
Durante as buscas, os policiais localizaram uma motocicleta Honda CB 300 caída ao solo, com um homem ao lado do veículo. Na abordagem, foi encontrada com ele uma pistola calibre .40, um coldre e um carregador com três munições. O suspeito recebeu voz de prisão e foi informado sobre seus direitos.
O segundo envolvido não foi localizado e segue sendo procurado.
Ainda conforme a Brigada Militar, a motocicleta apreendida apresentava sinais de adulteração, com numeração suprimida e placa modificada.
Em consulta aos registros policiais, foi constatado que o homem preso possui antecedentes por tráfico de drogas e suspeita de homicídio. Ele foi encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.












