Uma mulher de 35 anos foi agredida pelo próprio filho, de 17 anos, durante um desentendimento familiar, no início da tarde desta quarta-feira (28), no bairro Jardim das Avenidas, em Araranguá. A ocorrência foi registrada por volta das 12h30 e mobilizou a Polícia Militar.
De acordo com informações repassadas pela corporação, a equipe foi acionada para atender uma situação de violência doméstica envolvendo membros da mesma família. No local, os policiais constataram que a vítima havia sido atingida com um soco no rosto pelo adolescente.
Ainda conforme o registro, durante o episódio, os irmãos mais novos do jovem também teriam sido agredidos. O conflito teria começado após um desentendimento de menor proporção no ambiente familiar, que evoluiu para agressões físicas.
Diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Araranguá, onde foram adotados os procedimentos legais previstos para casos de violência doméstica. O caso seguirá sob investigação das autoridades competentes.












