PolíciaHomem é preso por tráfico e arma ilegal em Araranguá

Homem é preso por tráfico e arma ilegal em Araranguá

Um homem de 40 anos foi preso na tarde de domingo (14), suspeito de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação culposa no bairro Arapongas, em Araranguá. A ação ocorreu após uma denúncia sobre a suposta comercialização de entorpecentes na região. Outro homem, de 28 anos, também foi encaminhado à delegacia por posse de droga para consumo pessoal.

De acordo com as informações da ocorrência, equipes policiais foram até o endereço indicado e observaram o suspeito de 40 anos tentando fugir ao notar a chegada das viaturas. Durante a tentativa de evasão, ele teria descartado uma porção de substância semelhante ao crack e uma balança de precisão, materiais que foram localizados e apreendidos posteriormente.

Ainda conforme o relato, os agentes encontraram com o homem R$ 224 em dinheiro fracionado, valor que, segundo a polícia, apresentava características compatíveis com a atividade de tráfico de drogas.

Durante as diligências no local, outro homem, de 28 anos, foi abordado e estava com uma pedra de substância semelhante ao crack, que teria sido destinada ao consumo pessoal.

Além dos entorpecentes, foram apreendidas diversas ferramentas com suspeita de origem ilícita e uma arma de fogo de uso restrito. Todo o material recolhido foi encaminhado para análise e os procedimentos legais cabíveis.

Os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araranguá. O homem de 40 anos responderá pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação culposa, enquanto o homem de 28 anos foi responsabilizado por posse de droga para consumo pessoal.

Relacionados

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas Notícias