BombeirosMotorista fica ferido após colisão frontal em Içara

Motorista fica ferido após colisão frontal em Içara

Um homem de 31 anos ficou ferido após uma colisão frontal entre dois automóveis no início da noite de segunda-feira (13), na Rodovia SC-445, no Centro de Içara. O acidente ocorreu por volta das 18h20 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, que prestaram atendimento à vítima e a encaminharam ao Hospital São Donato.

De acordo com as informações repassadas pelos bombeiros, a colisão envolveu um Fiat Palio e um Chevrolet Corsa. O motorista do Corsa foi encontrado consciente e orientado, relatando dores na região do tórax e na coluna cervical.

Durante o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi imobilizada com colar cervical e colocada em maca rígida como medida de precaução. Em seguida, foi encaminhada ao Hospital São Donato, onde permaneceu sob avaliação médica.

As circunstâncias que provocaram a colisão não foram informadas.

Relacionados

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas Notícias