Uma motocicleta Honda CB 300R com registro de furto ou roubo foi apreendida pela Polícia Militar após uma perseguição no Residencial Flor do Campo, em Araranguá. Um homem de 26 anos e um adolescente de 17 foram localizados após abandonarem o veículo e fugirem a pé para uma residência.
De acordo com a Polícia Militar, policiais do 19º Batalhão faziam patrulhamento pelo residencial quando avistaram dois ocupantes em uma motocicleta, ambos sem capacete. Ao perceberem a presença da equipe, eles teriam fugido em alta velocidade.
Os policiais iniciaram o acompanhamento e, após mais de um quilômetro, os dois abandonaram a motocicleta e continuaram a fuga a pé. Segundo a PM, eles entraram em uma residência e foram localizados no imóvel após a chegada de outras equipes para apoio.
Durante a identificação e consulta aos sistemas policiais, foi constatado que a Honda CB 300R possuía registro de furto ou roubo.
O homem de 26 anos declarou aos policiais ter comprado a motocicleta por R$ 3 mil. O adolescente afirmou que o veículo pertencia ao homem.
A motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Os dois envolvidos também foram levados à unidade policial para os procedimentos cabíveis. A ocorrência foi registrada como receptação e desobediência.












