GeralArroio do Silva libera asfalto na Avenida Antônio Prado

Arroio do Silva libera asfalto na Avenida Antônio Prado

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva entregou a ordem de serviço para a obra de capeamento asfáltico na Avenida Antônio Prado, em trechos dos bairros Erechim e Centro, autorizando a empresa Fabran Construções Ltda a iniciar os trabalhos para melhorar a mobilidade urbana, a segurança no trânsito e a qualidade de vida de moradores e visitantes.

De acordo com a Administração Municipal, a intervenção contempla aproximadamente 1.153,35 metros de pavimentação. O investimento previsto é de R$ 1.110.000,00, com execução por meio do FINISA.

Obra contempla bairros Erechim e Centro

A obra será realizada em pontos da Avenida Antônio Prado localizados nos bairros Erechim e Centro. A melhoria faz parte das ações voltadas à infraestrutura urbana do município, com foco em ampliar as condições de trafegabilidade para motoristas e pedestres.

A entrega da ordem de serviço contou com a presença do prefeito Jorge Luiz Freitas, do secretário de Administração e Finanças, Amarante Jairo de Matos, do presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Eugênio Coelho, e dos vereadores Vado Leandro, Maykon Oliveira, Maykon Viana e Elvio Zocche.

Investimento busca melhorar mobilidade

Segundo a Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva, o capeamento asfáltico tem como objetivo qualificar a mobilidade urbana e oferecer mais segurança no deslocamento pela via.

O prefeito Jorge Luiz Freitas afirmou que a obra integra o planejamento de investimentos em infraestrutura no município. “Seguimos investindo em infraestrutura e qualidade de vida para a nossa população. Essa obra é mais um compromisso sendo colocado em prática”, registrou.

Relacionados

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas Notícias