Com mensagem de união, Gabriel O Pensador lança “A Cura Tá No Coração”

No final da tarde da última quinta-feira (14/05) tive o prazer de entrevistar um dos maiores poetas do nosso país, Gabriel o Pensador que mandou uma mensagem muito bacana pra audiência da 102.9 e ainda lançou sua nova música.
O novo single do Artisita, “A Cura Tá No Coração”, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (15). Com uma mensagem de união, amor e superação, o cantor demonstra ser porta-voz do sentimento coletivo, traduzindo em sua poesia temas marcantes e momentos de transformação da sociedade.
A nova faixa será lançada durante a live de Gabriel O Pensador, em seu canal oficial no YouTube, dia 15/05. A TV FLA e as redes sociais do Clube de Regatas do Flamengo exibirão uma entrevista do rapper em uma transmissão especial pré-live, ao vivo, a partir das 18h30 de quinta-feira (14).
Além de apresentar os maiores sucessos da carreira do cantor, a transmissão tem objetivo de arrecadar fundos para o Hospital das Clínicas da USP. O HC é o maior hospital público do país e está na linha de frente no combate à Covid-19. Já são mais de 200 leitos de UTI apenas para a doença e o objetivo é chegar a 300 leitos de UTI até o final de maio.
“A Cura Tá No Coração” conta com participação de Cynthia Luz, um dos grandes nomes do rap nacional, produção e arranjo de Papatinho e André Gomes e traz um apelo global à solidariedade. Com uma mensagem de esperança, Gabriel surpreende com sua positividade e reflexão impactante, somando forças para enfrentar a atual situação vivenciada mundialmente.
O vídeo de “A Cura Tá No Coração” foi gravado em cenários como o Centro Municipal Parque das Ruínas, em Santa Tereza, e nas colunas que preservam as artes do Profeta Gentileza, no centro do Rio de Janeiro. A edição mescla cenas de esculturas e pinturas de artistas clássicos como Renoir, Michelangelo e Caravaggio, além de pintores brasileiros, como Portinari e instalações do português Vhils e do angolano Rômulo Santa Rita. A produção audiovisual conta com direção de PH Stelzer, da Ganja Filmes, e fotografia de Júlio Blander e Hebert Quiles.