Na tarde de ontem (21), por volta das 15h, o Deputado Rodrigo Minotto (PDT) esteve de passagem pela cidade e participou de uma reunião com o PDT municipal, juntamente com os candidatos a vereadores e a candidata a prefeita Gislaine Cunha e seu vice Jeriel Isopo (MDB)

Em sua fala, Minotto agradeceu e disse estar contente pelo PDT de Sombrio, estar no nível que está hoje, e satisfeito com os nomes que estão nessa corrida eleitoral: “Estou tirando um tempo para então fazer essas visitas nas cidades do Vale do Araranguá, por conta de termos vocês, amigos, que são candidatos. Vim prestar gratidão para todos aqueles guerreiros que colocaram a disposição seu nome para disputar mais uma eleição. Estamos passando um momento difícil de pandemia, onde todos se recolhem, e é o nosso papel estar mais presente, mas estamos fazendo esse eleição de uma outra forma, mas cremos que tudo isso vai passar. O nosso partido em Sombrio é forte, e sabemos que todos trabalharão unidos, independente de todos se elegerem ou não”.

“Queremos demonstrar mais apoio, já estamos ajudando a cidade, mas podemos, unidos fazer cada dia mais Sombrio crescer, e sabemos que com 15 na majoritária e o 12 no Legislativo poderemos ficar despreocupados. Muito obrigado pela atenção de todos e vamos juntos nessa luta”, finalizou o deputado e candidato a prefeito de Criciúma, Rodrigo Minotto.

Sua campanha ter como slogan a frase “Vire a Página”, buscando a renovação e novos ideais políticos para Criciúma. Sua campanha tem gerado muitos compartilhamentos e acessos nas redes sociais.