Ao participar do programa Estúdio 1290 na Rádio Araranguá AM, na quinta-feira, 15, o candidato a prefeito pela Coligação Por Um Arroio Melhor, Everton dos Santos, o Pinto, ao ser questionado pelo jornalista Lucas Casagrande sobre a obra do ginásio de esportes que desabou a cobertura , foi enfático ao dizer que a obra teria que ser recomeçada do zero.

“A estrutura está comprometida e para dar continuidade faríamos uma consulta pública. Ao meu ver a prioridade seria concluir o asfalto do Acesso Sul, extensão de água da Praia da Caçamba até a Lagoinha, entre outras obras”. Pinto também fez questão de dizer que a campanha está sendo feita com espírito de renovação, sem vícios da chamada velha política.

O candidato falou de projetos do Plano 12 nas áreas da Educação, Cultura, Saúde, Turismo, com inovação nos eventos existentes e um calendário permanente de eventos, Obras e infraestrutura de acessos desde a rodovia SC 447, como da estrada geral do CTG.
Na pergunta sobre a busca de recursos de parlamentares, Pinto disse que acompanha a política há muito tempo e sempre teve um bom relacionamento com deputados, desde Rodrigo Minotto, do seu partido, PDT, Geovania de Sá, PSDB, Júlio Garcia (PSD) e uma dezena de outros.

“ Sendo prefeito as portas dos gabinetes se abrem automaticamente. Mostrar um bom desempenho será o aval para atrair recursos. Não vejo problema nenhum em transitar em Florianópolis ou Brasília para buscar projetos para o Arroio do Silva”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui